Buscapé

30 de julho de 2012

Árbitro de Flu x Atlético-MG relata invasão de campo e arremesso de copo Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Invasao-roupeiro-lancamento-Flu-Galo_0_746325512.html#ixzz229KGlt78 © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Rodrigo Braghetto declarou ainda ter sido xingado por roupeiro do Fluminense. Clube ainda não enviou representação

As ações relatadas pelo árbitro Rodrigo Braghetto podem complicar o Fluminense. O responsável pelo jogo do último domingo, contra o Atlético-MG, colocou na súmula que houve invasão de campo por parte do roupeiro do Flu, Denílson, após o fim da partida. Além disso, o árbitro paulista contou que um copo com água foi arremessado em direção ao trio de arbitragem - o objeto teria vindo das arquibancadas do Engenhão.
Braghetto ainda relatou que foi xingado por Denílson e que nenhum membro do clube quis identificá-lo, por ordem da diretoria tricolor. O copo d'água lançado no árbitro e no bandeirinha não atingiram ninguém e o torcedor autor da agressão não foi identificado.
Após a partida contra o Galo, o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, disse que só não adentrou o gramado porque foi contido. Ainda em entrevista coletiva, declarou que o clube entrará com uma representação junto à CBF e à Comissão de Arbitragem contra o trio do último jogo no Engenhão. Porém, essa medida ainda não ocorreu.
A polêmica toda aconteceu após o bandeirinha Vicente Romano Neto anular erradamente um gol de Fred, que garantiria a vitória sobre o atual líder do Brasileirão. O Flu acabou empatando em 0 a 0.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Invasao-roupeiro-lancamento-Flu-Galo_0_746325512.html#ixzz229KN0Nl0
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Um comentário:

  1. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria. Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir