Buscapé

15 de fevereiro de 2012

Situação de Abel no Flu começa a se complicar Diretoria não banca permanência de treinador, que acabou perdendo moral com a torcida e até mesmo com Celso Barros

O Fluminense já começou a dar sinais de qual resultado alcançará no fim do ano.

O Fluminense não vai ganhar nada. A diretoria não consegue se entender com a Comissão Técnica e Patrocinador.
Até porque é uma situação muito difícil de ser resolvida, principalmente porque o Presidente tem o mesmo papel que os Reis da Inglaterra, só figuram. Quem manda mesmo é o 1º Ministro, Celso Barros.



Situação de Abel no Flu começa a se complicar

Diretoria não banca permanência de treinador, que acabou perdendo moral com a torcida e até mesmo com Celso Barros


O técnico do Fluminense, Abel Braga, já começou a balançar no cargo. As más atuações da equipe na temporada, unida com a insatisfação da torcida podem selar a saída do treinador do comando técnico do Tricolor. Um novo revés nesta quarta-feira, diante do Americano, em Campos, pode ser o estopim para a diretoria.
O relacionamento do treinador com a diretoria já anda estremecido. O LANCENET! apurou com fontes ligadas a diretoria tricolor, que nem o presidente Peter Siemsen e nem o presidente da parceira e patrocinadora Unimed-Rio, Celso Barros, bancam sua manutenção no cargo para a sequência da temporada. A amigos, ambos já teriam cogitado que a saída de Abelão pode ser vista com bons olhos para fazer o time voltar a apresentar um bom futebol.
Na última terça-feira, o treinador teria sido chamado pelo diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano e pelo vice de futebol do clube, Sandro Lima, para uma reunião. Em pauta: a saída de Abelão. Contudo, os dirigentes não chegaram a contar para Abel o intuito da reunião, devido a garantias dadas pelo próprio de que o time estava evoluindo e que a situação iria melhorar em breve, ganhando assim um voto de confiança.
Conselheiros com voz ativa dentro do clube, já teriam aconselhado o presidente Peter Siemsen a demitir Abelão, haja visto a forma como o time tem se comportado. A provável eliminação precoce na Taça Guanabara, mesmo atuando com o time reserva em algumas partidas, irritou a diretoria e conselheiros que querem o treinador longe das Laranjeiras.
Além de estudar a mudança no comando técnico, a diretoria tricolor já trabalha, em sigilo, com três nomes para substituí-lo. O preferido e que conta com total apoio de Celso Barros é Renato Gaúcho. Outros dois nomes correm por fora, o de Vanderlei Luxemburgo, recém-demitido do Flamengo e do ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, este visto como um sonho distante.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/fluminense/Situacao-Abel-Fluminense-comeca-complicar_0_646735388.html#ixzz1mUnRuLVV
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário