Buscapé

27 de dezembro de 2011

Confiante na inocência , Adriano diz que vítima foi 'curiosa' ao pegar a arma

Antes de depor na delegacia, atacante afirma que declarações de Adriene o fizeram desistir de pagamento seu tratamento
Adriano depôs por 1h40 no início da noite desta segunda-feira no 16º DP (Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro) sobre o disparo acidental que atingiu a estudante Adriene Cyrilo Pinto, de 20 anos, dentro do carro do jogador no último sábado. O incidente aconteceu por volta das 6h, logo após eles deixarem uma boate na Barra da Tijuca.  Antes do depoimento, o atacante do Corinthians mostrou-se seguro e deu entrevista coletiva, na qual voltou a afirmar que o tiro foi efetuado pela própria vítima.
Segundo o Imperador, ele estava no banco do carona de sua BMW e a arma estava ao lado dele, no console do automóvel. Adriano disse não ter visto o incidente e só percebeu o que acontecia depois de ouvir o estampido da pistola calibre .40, que pertence a Júlio César Barros, amigo do atleta e Policial Militar reformado que diriga o veículo.

A arma estava no veículo porque não poderia entrar no local (boate). Acho que ela (Adriene) foi curiosa. Pegou a arma e disparou.

Em depoimento no último sábado, Adriene afirmou que Adriano estava sentado no banco de trás e que havia sido ele o autor do disparo. Porém, as outras três mulheres que estavam na BMW, além do segurança, relataram que o camisa 10 do Timão estava no banco da frente - uma não sabe quem disparou a arma, enquanto as outras e o homem acusaram a própria vítima.

De acordo com relato do jogador, assim que houve o disparo, ele tirou a camisa e ofereceu a ela para estancar o sangramento na mão esquerda. Em seguida, ainda segundo o jogador, Barros a levou para o hospital Barra D'or e ele foi para a sua residência em outro carro.

- Eu saí do carro, tirei a camisa e me propus a ajudá-la. Botei ela no outro carro e meu amigo a levou para o hospital. Os exames vão comprovar o que houve. Estou dizendo o que aconteceu. Vocês verão quem é o autor desse disparo - acrescentou.

Adriano afirma que conheceu Adriene naquela madrugada. Foi apresentado a ela e a Viviane Faria, outra passageira do carro, naquela noite. As outras duas mulheres, Andreia Ximenes e Daniele Pena, são suas amigas. O atacante declarou que não acompanhou a vítima até o hospital por ser uma pessoa pública:
- Imagine se eu chego lá com ela e digo que houve um disparo. O que as pessoas iriam dizer? Fiquei preocupado. Se não estivesse, não mandaria meu amigo levá-la para o hospital. Fiquei preocupado com a minha imagem e com ela.

- Quando acontece com Adriano, tem uma repercussão muito grande. A coisa fica muito maior. Mas estou tranquilo - completou o jogador.

Adriene está internada no hospital Barra D'Or e será submetida a uma cirurgia para reconstruir o dedo indicador da mão esquerda nesta terça-feira. Inicialmente o Imperador se comprometeu a bancar os custos da internação, mas voltou atrás após ser acusado por Adriene e também resolveu não visitá-la:
- Não fui, porque logo depois percebi que ela queria mudar. O que ela está fazendo não é justo. Para mim, não vale a pena visitar alguém sem caráter, que não diz a verdade.
Na próxima quarta-feira deverá acontecer na delegacia a acareação entre Adriano e a vítima para confrontar as versões dos dois.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Confiante-inocencia-Adriano-vitima-curiosa_0_616138451.html#ixzz1hkE9CbVv
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 














Um comentário:

  1. Teve uma epoca em minha vida, acho que dos 10 aos 17, onde o que

    eu mais gostava era futebol. Hoje troquei por computador e

    jogos. acho que virei meio q um nerd, hhahauahuauh


    Então. assim como você, eu tbm sou do União e Sucesso.

    Gostaria de ter uma renda extra a mais no bolso?
    renda30.blogspot.com
    Realmente funciona, já estou recebendo.

    Caso tenha duvidas, meus dados estão no meu blog.
    Facebook: Tiagov30
    Twitter: MavericKv2

    Ganhe de 20 a 100 dólares por semana, apenas assistindo videos

    publicitários na internet
    .
    Não custa nada dar uma olhadinha, quem sabe vc se interessa.
    Os blogs da minha família que administro.

    renda30.blogspot.com

    ednadozono.blogspot.com
    tiagommp.blogspot.com
    luludozono.blogspot.com

    Adiciona viu. :)

    ResponderExcluir