Buscapé

22 de novembro de 2011

Agente reafirma desejo de levar Ronaldinho à Grécia

Agente reafirma desejo de levar Ronaldinho à Grécia


Assessor do príncipe árabe, que pretende comprar o Panathinaikos, diz que craque é prioridade no clube




A possibilidade da ida de Ronaldinho Gaúcho à Grécia continua viva, segundo Vlassis Tsakas, braço-direito do príncipe Al Saud. O árabe quer comprar o Panathinaikos, aonde já investe, e projeta ataque com o jogador do Flamengo e o egípcio Shikabala.
- Nós esperamos fechar o acordo com o Panathinaikos, vamos nos reforçar com bons jogadores e o Ronaldinho é o número 1. Existe uma grande possibilidade, e vamos tentar os melhores - disse Tsakas ao LANCENET!.
O assessor afirmou que existe contato com Assis, irmão e empresário de Gaúcho, e que vai tentar levá-lo à Grécia depois do dia 10 de dezembro. Caso isso não aconteça, ele mesmo virá ao Brasil.
Sobre a grave crise econômica na Grécia, Tsakas não se preocupa. Ele diz que um empresário visionário deve investir aonde não se imagina.
- É um ótimo momento, o Panathinaikos é um dos maiores clubes da Europa e está acima da crise grega. O país passa por problemas, mas na minha cultura, é normal investir em países em crise econômica, mas com boa perspectiva de crescer, pois no futuro o investimento se tornará lucrativo - explicou.
O Flamengo se ampara nos documentos que o craque assinou. A multa rescisória do jogador para times de fora do Brasil é de R$ 400 milhões, o que praticamente inviabiliza uma saída sem que o Rubro-Negro esteja de acordo.
Recentemente Ronaldinho tem tido problemas no Flamengo. O jogador não recebe a parte do salário que seria paga pela Traffic há dois meses. A empresa de marketing esportivo é responsável por 75% dos vencimentos do craque.
Dirigentes rubro-negros têm tido reuniões com os executivos da Traffic e os atrasos no salário devem ser resolvidos ainda nesta semana. Nesta quarta haverá mais um encontro para que as arestas sejam aparadas.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Agente-reafirma-desejo-Ronaldinho-Grecia_0_592740856.html#ixzz1eRHDkvl8
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Um comentário:

  1. O Ronaldinho não acrescentou nada ao Flamengo, não deu retorno de marketing, não demonstrou um grande futebol que a torcida e Brasil esperavam dele.
    Com Ronaldinho em campo o Luxemburgo não conseguiu montar um esquema entre o meio e o ataque para encaixar Thiago Neves, Deivid e Renato e o próprio Ronaldinho.
    Acho melhor ele ir pra Grécia e com o dinheiro que o Flamengo receberia da multa rescisória contrataria mais uns tres bons jogadores.

    ResponderExcluir