Buscapé

2 de outubro de 2011

Fabuloso festeja volta ao Morumbi: 'Meu quintal. Conheço os atalhos'

Fabuloso festeja volta ao Morumbi: 'Meu quintal. Conheço os atalhos' 

 Últimos gols do atacante pelo São Paulo foram no Cícero Pompeu de Toledo em 2004. Hoje, no aniversário de 51 anos do estádio, ele espera repetir a dose

 Foram sete anos, um mês e 23 dias de saudade. A última vez que Luis Fabiano pisou no gramado do Morumbi como jogador do São Paulo foi no dia 5 de agosto de 2004. Com dois gols do Fabuloso, o Tricolor derrotou o Vitória por 2 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Três dias depois, ele defendeu a equipe contra o Flamengo em Volta Redonda (derrota por 1 a 0) e, na sequência, teve sua transferência anunciada para o Porto (POR) por US$ 7,5 milhões (R$ 14 milhões). Neste domingo, 2 de outubro de 2010, jogador e torcida poderão matar a saudade que um sente do outro. 

O jogador, feliz da vida, revela o que jogar no Morumbi representa na sua carreira.
- Digo para os companheiros que aqui é meu jardim, meu quintal, lugar onde me sinto muito bem. Conheço os atalhos para fazer gols e espero que isso possa acontecer já na partida contra o Flamengo. É claro que a vitória é o mais importante. Ganhar o jogo é o essencial. Marcar um gol, então, seria especial – afirmou o jogador.

Durante todo esse longo período, Luis Fabiano retornou uma vez ao Cícero Pompeu de Toledo. Foi no dia 22 de novembro de 2007, quando atuando com a camisa 9 da Seleção Brasileira comandada por Dunga, marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Uruguai, pelas eliminatórias para a Copa de 2010. Na comemoração, o Fabuloso fez questão de ajoelhar no símbolo do Tricolor, localizado na metade do gramado, para comemorar.
 
- A minha ligação com o São Paulo é algo muito forte, difícil de explicar. Apesar de ter saído sem conquistar títulos, sempre quando vesti essa camisa, vesti com o coração e acho que é por isso que o torcedor gosta tanto de mim. Meu amor é verdadeiro e faço questão de mostrar isso aos meus companheiros. Hoje me sinto em casa novamente – ressaltou o camisa 9.
Além da partida contra o Flamengo marcar a sua reestreia, Luis Fabiano espera poder marcar um gol para “presentear” o estádio, que neste domingo completa 51 anos de vida.
- Quis o destino que a minha estreia fosse no Morumbi. Espero fazer um gol para poder comemorar essa data tão importante.

 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/10/fabuloso-festeja-volta-ao-morumbi-e-o-meu-quintal-conheco-os-atalhos.html







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário